terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bonecas de pano

Oi gente! Tudo bem com vocês??? Olha eu estou radiante com tanta coisa que eu tenho para fazer, estou com muita encomenda, graças ao meu Deus. Ai está as útimas que eu aprontei, ficaram muito fofas demais, eu adoro fazer essas lindinhas. Beijosss

Esta foto não ficou muito boa, minha máquina é fraquinha, mas dá pra ver um pouco o detalhe do cabelo, amei esse cabelo.







Esta está uma fofura com esse cabelo Blek.





Esse é o Bebê Juli, achei ele muito lindo, só não gostei da cor da touquinha dele, achei ela um pouco berrante, mas mesmo assim ele ficou lindo.


4 comentários:

  1. PARABÉNS PELOS LINDO NOVOS TRABALHINHOS, COLEGA!!
    CÊ CAPRICHA SEMPRE!!
    ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. O menininho ficou especial, eu adoro bonecas de todos os tipos!Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marisa! Que lindas, suas menininhas!
    Estava com saudades e resolvi vir aqui!
    Bjs com carinho,
    Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!Obrigada pelo carinho,pelas orações,que DEUS te ilumine,muito obrigada você é uma fofura,estava com saudades amiga,que fofuraaa essas bonecas muito lindaaaaaaaa,que DEUS te ilumine amiga e um beijo bem grande,cheio de carinho,fica com DEUS amiga.

    ResponderExcluir